sexta-feira, 29 de março de 2013

Lábios Que Eu Beijei

Lábios Que Eu Beijei
J. Cascata e Leonel Azevedo
1937

"Lábios Que Eu Beijei" é uma composição de J. Cascata e Leonel Azevedo, gravada em 78 rpm por Orlando Silva no ano de 1937, se tornando assim um dos maiores sucessos de sua brilhante carreira, tendo no verso do disco, da mesma dupla J. Cascata e Leonel Azevedo, o samba "Juramento Falso", ambos com a Orquestra Vitor Brasileira sob regência de Radamés Gnattali.

Para conhecer mais sobre a vida e obra de J. CascataOrlando Silva Radamés Gnattali, visite o blog Famosos Que Partiram.



Lábios Que Eu Beijei

Lábios que beijei
Mãos que afaguei
Numa noite de luar, assim
O mar na solidão bramia
E o vento a soluçar, pedia
Que fosses sincera para mim

Nada tu ouviste
E logo que partiste
Para os braços de outro amor
Eu fiquei chorando
Minha mágoa cantando
Sou estátua perenal da dor

Passo os dias soluçando com meu pinho
Carpindo a minha dor, sozinho
Sem esperanças de vê-la jamais
Deus tem compaixão deste infeliz
Porque sofrer assim
Compadecei-vos dos meus ais.
Tua imagem permanece imaculada
Em minha retina cansada
De chorar por teu amor
Lábios que beijei
Mãos que afaguei
Volta vem curar a minha dor


Fonte: Cifra Club

Nenhum comentário:

Postar um comentário